quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dia do Orgasmo

Conversando no MSN com um amigo, ele me disse que hoje é o Dia Mundial do Orgasmo. Então fui procurar para ver se é verdade e me deparei com milhares de matérias confirmando o fato.
Mas uma me chamou a atenção em especial. É um tablóide da UOL que perguntava o seguinte: Você sabe o que é o Orgasmo? Como se sente?
Segundo a matéria, existem pesquisas de tempo e valores incalculáveis por 3 segundos de prazer!
E o que mais gostei disso tudo, foi o comentário de Nelson Botter Jr, cronista do blog Blônicas, que diz que o orgasmo é: "a maior das maravilhas do universo. E somado ao amor, o que dizer? Insuperável".

Depois dessa pequena "aula" e esse comentário do Nelson sobre orgasmo, vocês vão me dar licença que eu vou correr atrás do meu!

Besitos

(por Hayla Menares)

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu tbm querooo!
Uhuahauha. To passando mal aqui com a "ejaculação retardada". Mas me digam: quem é que não fica com cara de retardado qdo tá gozando?
Atire a primeira pedra quem nunca achou que fosse mórreeeer!
Visite o meu tbm ein. Essa é a lógica cruel e capitalista dos blogs.
Beijos. Adoro tudo o que você faz.(recado deixado pelo Di no meu orkut)