sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Parabéns Daniel!!!!


Ontem 11/09/08, foi o aniversário de uma pessoa muito importante na minha vida, o Daniel. Com ele aprendi a amar com todas as forças sem medir esforços e mesmo que no final não valesse a pena, saber que fiz minha parte e não guardar rancor do outro. O conheci em uma época conturbada, e ele me acolheu com todo o amor, me ensinou os caminhos, as malícias, as delicias e as maldades do mundo.
Me fez ver que nem toda amizade é verdadeira e nem todo amor é pra sempre. E que você tem que sempre ter uma carta guardada na manga para o que der e vier.
Dani (meu marido), você foi e vai ser por toda a eternidade uma das pessoas mais importantes e amadas que tive nessa vida. Passamos por poucas e boas, mas eu faria tudo quantas vezes fosse possível, porque sei que no final iria valer a pena. Até cantar o "Mantra" pra vender uma garrafa de Whisky pro Mi eu faria.. kkkkk
Obrigada pelas noites inesquecíveis, pelas brigas e as reconciliações, pelas vezes que assistimos Lisbela e o Prisioneiro (rs), pelos banhos de chuva no meio da madrugada, pelas lutas, derrotas e conquistas, pelas fungadas no pescoço, pela proteção, pelo melhor presente de dia dos namorados (o pijama empapado de perfume, que até hoje tem o seu cheiro), por me chamar com a maior graça de "Sua Turquinha". Por você esta na minha vida.
Nesse seu dia e em todos os dias de sua vida quero que você tenha tudo que sempre te desejei , o melhor!
Pena a distância ser tão grande e Sorte os sonhos serem tão reais!
Te amo por toda eternidade

"E agora, que faço Eu da vida sem você?"


Nenhum comentário: