quinta-feira, 26 de março de 2009

Homem-Menino

Meu Homem-menino,
Mais menino que homem realmente... muito mais
Outro dia me lembrei de você falando como criança ao pé do meu ouvido e tive saudade disso, saudade assim como tenho de várias outras coisas.
Do seu jeito sem graça quando te dou bronca ou te chamo pra uma conversa séria, da troca de olhares em um “breque” atravessado, do seu jeito marrento, do menino carente que com um olhar me faz entender que precisa de colo.
É..... pena que esse menino não cresce nunca, e ainda tenha medo de mostrar os sentimentos para as pessoas certas.... se perde por qualquer corpo que aparece, machuca sem motivos, e brinca comigo como se fosse seu brinquedo favorito.
Menino... brinquedos não duram pra sempre
E a vida não é um conto de fadas, como a mamãe conta pra você antes de dormir.
Por isso Cresça e “se” Crie, “se” Reinvente, porque esse personagem que você criou já está muito clichê e cansativo!

(por Hayla Menares)

Um comentário:

Unknown disse...

Brinquedos não duram para sempre...........

Adorei. Ponha em prática! Se é pra ser tratada como criança, arrume você um brinquedo!