quarta-feira, 20 de maio de 2009

Como eu quero minhas noites

Como eu quero as minhas noites?
Quero que as noites não tenham mais competições
Que eu possa tomar minha bebida, conversar com os amigos
Quero que as noites sejam tranqüilas...
Que se possa dançar, cantar .... cantar pra ele me ouvir
Ouvir meu lamento, meu chamado, ouvir as mil canções que escrevo pra ele
Quero que ele toque pra mim
Que ele toque em mim
Quero poder sentar no colo, fazer carinho, roubar um beijo
Não precisam todas as noites ser assim...
Podem ser de amassos no carro
De mãos dadas na rua
De namoro escondido
De rodas de samba
De arroz com ovo ou de danoninho
Mas no final da noite...
Ahhhh... no final da noite... que ele seja meu!

(Hayla Menares - 20:15 - depois de um belo banho, desabafos da noite anterior!)

Um comentário:

Unknown disse...

Bem, eu quero as minhas noites com você perto de mim.
Adorei o texto. É de uma sinceridade latente e todo mundo se identifica com isso em algum momento na vida.
Muito bom, minha pequenina talentosa!
beijos