quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meu Borboleto


Você chegou junto com a primavera
Me tirou do inverno frio e solitário
Voltei a cantar e a me inspirar nas suas cores
Me enrredei na sua boca e nela quis passar todas as estações
Ah! Meu menino, meu homem.... que bom que você chegou!
Trazendo suas flores, dores, amores, carinhos.
Sinto minha alma renovada com você
“Re”aprendi a achar graça no mundo,
A falar dengosa ao telefone, a receber e a dar
Sem preocupações, sem medo... com prazer
Quero me despir no seu verão
Me aconchegar no seu outono
E morrer no seu inverno
Mas sempre renascendo em sua primavera que tanto me faz bem.

2 comentários:

Lilian Negrini disse...

Senti boas vibrações, será? Será? Leia sobre o retorno de Saturno e entenderá muias coisas.
Nem sempre a lagarta vira borboleta, as vezes cabe a você trocar uma lagarta pela borboleta, afinal, tem coisas que ninguem pode fazer ou ser por vc.
Mas, pelo visto, inspiração não falta...., as asas do borboleto mexeram com as asas da sua imaginação! Freedon! beijos

Quel disse...

q lindooo