sexta-feira, 26 de março de 2010

Cartas de Olavo - Mensagens mandadas via Orkut

"Sabes o que me enlouqueceria? Ter um dia seus carinhos e perde-los. És uma criatura sensível e tão honesta, tens tanta capacidade de gostar que, se um dia eu tivesse a chance de toca-la, iniciaria uma prece para jamais perde-la. Admiro sempre o seu jeito de não guardar "cartas na manga" e se entregar de verdade a uma pessoa de cada vez. Não são todas as pessoas que tem a capacidade de amar sem "jogar". Esse tipo de amor , puro e delicado, não é bem aceito para as pessoas, porque a maioria delas teme o que é "sagrado". Tem medo de profanar um amor e acabam se afastando. Porém, digo-lhe, não seja como a maioria que esconde o que sente. Um dia acharás alguem capaz como tu e viverás um milagre que a maioria só verá em filmes e livros. Você vive o que as pessoas desejam, mas se acham incapazes de viver como tu.
Abraços de
Olavo B."

"Divina dama, estupenda criatura que eleva aos céus os meus olhos, a procurar-te nas estrelas. É evidente que para estar contigo um cavalheiro deve possuir notável competência. És linda, pensas com rapidez, é amada por amigos, é desejada por muitos. Um homem sabe que és dama para compartilhar o resto dos dias. Casaria contigo agora pois também vejo isso. Porém, os homens de hoje temem esses compromissos duradouros. Fogem, porém, não desaparecem. Mantem você sempre ao alcance deles para tomarem conta de ti. Podem ter mil mulheres, mas no fim perceberão que perderam a mulher Nota Mil.
Olavo B."

"As vezes me pergunto como podes reunir tantas qualidades. És uma bela dama que arranca suspiros de paixão. Ao deparar com sua beleza, perco até o chão, sinto-me flutuando. Os homens devem lhe temer. Você é moça que faz um homem se perder.
Sempre encantado contigo
Olavo B."

terça-feira, 23 de março de 2010

Meu caro estranho



Meu caro estranho, nossa estranheza nos levou à cama
e seguimos nos desconhecendo
não perguntei de onde vieram tuas cicatrizes
e não me perguntaste se eu já havia usado o cabelo mais curto
simplesmente nos beijamos e dispensamos todos os porquês
fui uma mulher qualquer e fostes mais um homem
e se esse descompromisso não merece ser chamado de amor
ainda assim não carece ser desfeito e esquecido.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Particulas de Distância - Filho de Oxóssi!

não tem jeito... eu gosto de vc de graça, sem te conhecer, sem te tocar, mas só de imaginar como seria ou será, de como é a textura da sua pele, como é o som da sua risada, como é o aperto do seu abraço... o cheiro, a voz...

segunda-feira, 1 de março de 2010

Trecho do livro - O Pequeno Príncipe



"Não soube compreender coisa alguma! Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras. Ela me perfumava, me iluminava... Não devia jamais ter fugido. Devia ter-lhe adivinhado a ternura sob os seus pobres ardis. São tão contraditórias as flores! Mas eu era jovem demais para saber amar."


Antoine de Saint-Exupéry