quinta-feira, 5 de novembro de 2009

As palavras voltaram

Depois de doses homeopáticas de atenção; depois de trocas de carinho esmigalhadas; depois de ouvir aquele samba triste - e de gritar o samba, e de chorar o samba; depois de comer 18 paçoquinhas e ver que a amargura, tem dias, é troço sem conserto; depois de entupir o ouvido do Anjo da Guarda com prece; depois de 73 quase-melhoras, seguidas por 73 super-recaídas; depois de desgrudar da minha cabeça a foto que a gente nunca tirou; depois de ficar muda...chega. Haveria de recuperar o rebolado. Desfigurado é sujeito que não tem fé. E fé me sobra, que até distribuo ou troco por juízo do bom. As palavras estão voltando. As palavras, se não me foram fiéis, leais não deixaram de ser. As palavras estão voltando. E eu também. Porque um moço de palavra um dia disse que o silêncio precede o esporro. Ninguém me segura.

Um comentário:

Lilian Negrini disse...

Graças a Deus!! Salve , salve minha pequena princesa.