segunda-feira, 8 de novembro de 2010



E lá estavamos nós de novo.
De cama nova... mas do mesmo jeito.
Depois do amor semi-saciado, seu corpo colado no meu, nossas mãos entrelaçadas, aquele dormir de conchinha que eu tanto gosto. E meu coração? Quase não o sinto. Não sei se de tão forte que bate ou se parado, quietinho aproveitando o momento.
É... descobri que meu coração é enrolado, e que a gente também não tem conserto. Nossa sintonia, nossa cumplicidade, olhares...
Ahh esses olhares. Se você soubesse o que seus olhos dizem, o que eles me contam em segredo. Segredo só meu e dos seus olhos.
Deitada, sentindo seu perfume e tentando entender o que acontece com a gente, descobri que nós dois só estamos perdendo tempo, ou talvez acumulando bônus pro futuro (rs), que somos o fogo e a gasolina, que muito do que eu espero de um homem eu vejo em você, muito do homem que eu projeto pra estar ao meu lado vem de você e que nós dois ficamos nessa brincadeira de esconde-esconde mas no final terminamos sempre desse jeito: de mãos dadas, pernas enroscadas e descansando de uma deliciosa noite de amor.
Qual será nosso fim ou nosso começo? Isso só você sabe!

"Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você"

Nenhum comentário: