quarta-feira, 8 de julho de 2009

By Lilian Negrini - For Hayla Menares (Na íntegra)



Falando com a Quel sobre poemas e inspirações, ela me pediu pra ver alguns e achei esse que tinha feito pra você.

"Eu só quero que a gente nunca deixe de se conhecer
Prometa
Que a amizade não acabará e que você sempre reconhecerá meus olhos e meu olhar
E entenderá meus recados e lerá meus bilhetes
E irá sempre ligar quando eu me sentir a mais só entre todos os sós
E terá sempre ouvidos e paciência quando eu precisar de você
E beber como sempre bebemos
Pra me fazer dar o braço a torcer
E me dizer verdades na cara, segredos e taras, sem medo, sem tempo, sem dó
Piedade a quem não entender
Que posso te beijar aonde for
Que o beijo será sempre de amor"

Sua eterna amiga

(imagine uma musiquinha de fundo né, pra dar um charme, rs) Lili

Essa poesia a Lilian me escreveu há tempos.... me entregou depois de outros tempos e hoje vasculhando meu orkut resolvi postá-la aqui!
Mais uma vez, obrigada Lili, pela presença, pelo amor e pela paciência!
Amo-te

Um comentário:

Lilian Negrini disse...

Escrevi pra vc essa proesia (mistura de prosa e poesia, rsrs)
em um dia que cheguei alterada em casa e comecei a lembrar da gente. Pensei que dentre tantos amigos é sempre vc que me vem em primeiro lugar no pensamento. Vivemos coisas muito engraçadas, muito intensas, rsrsrs. Foi muito legal ter vivido essas coisas com você. Sem voce teria sido tudo muito sem graça. Não dá pra imaginar sem você.

Amo-te