segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sem titulo e sem foto

Quero sumir
Me refugiar bem longe, sem problemas, sem angustias
Sinto um peso grande nas costas... uma dor...
Não consigo mais levar o mundo comigo.. ele está perdendo as asas que tinha
Quero calmaria, tranquilidade, carinho
Quero cafuné, colo, carinho....
Quero tanta coisa e não quero nada

(Sem titulo, sem foto e sem final, a inspiração foi até aqui.... estou cansada... debilitada... desculpas)

Um comentário:

Lilian Negrini disse...

Posso terminar?

Quero sumir
Me refugiar bem longe, sem problemas, sem angustias
Sinto um peso grande nas costas... uma dor...
Não consigo mais levar o mundo comigo.. ele está perdendo as asas que tinha
Quero calmaria, tranquilidade, carinho
Quero cafuné, colo, carinho....
Quero tanta coisa e não quero nada
Quero mesmo é saber o que quero
Quero mesmo é você como eu quero
E quero que me resgate daqui, AGORA!