domingo, 19 de julho de 2009

Em construção


Porque você insiste em ser duro?
A ditadura já passou e você ganharia muito mais sendo meu amigo
Quantos segredos e historias quero te contar e não posso
Quanta vontade de me aconchegar no seu colo
De voltar ao tempo em que fazia manha com você
De fazer “Guga”, chorar pra ganhar dinheiro, assistir ao jornal juntos.
Hoje tudo é tão distante... tudo tão superficial
Você me jogando indiretas pra me machucar
Eu rebatendo ou calando e morrendo um pouco mais aqui dentro
Porque não me entende??
Você quer o meu bem de uma maneira tão estranha de agir
Acha que está me ajudando, mas não, você só me afasta de novo de você.
Tenho medo de você ir embora e não conseguirmos consertar essa dor
Você nem sabe os meus planos pro futuro e ainda me julga por um futuro incerto
Ah meu pai! Tudo podia ser tão mais simples
.................
Só queria ainda poder ser sua amiga
(em construção, porque ainda tem muito pra sair aqui de dentro)

Um comentário:

Lilian Negrini disse...

ohhh bebê, te dou colo de maínha se vc precisar, e de paínho tambem (posso engrossar até a voz, rs).
beijinhos