quarta-feira, 1 de julho de 2009

Por Lilian Negrini

Em mim beleza não há,
sem em ti me encontrar,
pois a beleza é o reflexo da minha alma a te olhar
te devolvo o encanto da brisa e do sol
e a lua se esconde pra não invejar
Hayla Maria, és Maria porque
Marias são as mulheres que enfeitam meu ser
Maria, a nona, personalização do amor maior
Maria, a mãe, a criação, a minha parte melhor
Maria Célia, a madrinha-mãe, exemplo mor Maria,
a Santa Maria que roga por nós,
Se és das mulheres que me fazem fortaleza
És minha Maria do Coração
Para mim, és Maria por eleição
(por Lilian Negrini)

Recebi esse presente da Lilian dia 30/06 com a seguinte mensagem:
Lilian Negrini:
Já que nunca na vida me perguntou porque te chamo de Hayla Maria, respondo de xereta que sou! Amo-te.

E assim somos Eu e a Lili... simples, Maria de nós mesmas...

Um comentário:

Lilian Negrini disse...

Maria, Maria é um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta....

Você tem o dom de ser Maria.