quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eu quero paz e amor.. arroz é bom, mas vem depois!



Hoje senti uma paz tão grande. Apesar de ter uma noite conturbada e dormir mal. Mas não sei o que aconteceu, só sei que estou Feliz.. Parece que uma luz invadiu meu corpo e acordei completamente Feliz... cansada, mas feliz.
É uma coisa tão gostosa que estou sentindo que quis vir aqui compartilhar com vocês.
Essa felicidade me atraiu coisas boas também: a ligação de uma pessoa muito importante e o reencontro - mesmo que virtual - com 2 grandes amigos. Boas risadas e boas recordações!
Hoje tenho a certeza que não estou abandonada no universo, que "o cara lá de cima" me tira algumas coisas, mas depois compensa de uma maneira única, ás vezes com coisas bem simples, mas que fazem a total diferença na minha passagem por aqui.
Bom, só queria registrar a felicidade que me consome e a vontade de "Reiniciar" que tenho hoje.
Estou mais leve, mais suave, mais Dona de Mim!!!
E viva a tal FELICIDADEEEEEEEE!!!!

Nenhum comentário: