terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hoje acordei naturalmente atrasada, vim para o trabalho e quando cheguei me senti arrebatada por uma sensação absurdamente boa: a Felicidade.
Estou até agora tentando controlar esse êxtase que está dentro de mim, tem horas que parece que vou descontrolar, muito bom sentir isso!
Não tem um motivo aparente, acho que está mais relacionado a minha mudança de comportamento em alguns aspectos e áreas da minha vida ou talvez porque percebi que sou capaz de tudo que quiser, desde que eu corra atras ou não corra, depende da situação.
O mais bacana de ser uma pessoa Feliz, é que isso atrai pessoas felizes pra sua vida, atrai coisas boas pra você!!!
Enfim.... estou feliz e quem quiser compartilhar essa Felicidade... me acompanhe!!!

Um comentário:

Lilian Negrini disse...

To dentro! Pede uma dose pra mim, rs.