sexta-feira, 28 de agosto de 2009



Me peguei numa situação engraçada: Te encontrei e tive vontade de rir
Rir de mim, no começo e depois de suas atitudes, claro!
Percebi o quanto você é infantil, o quanto suas atitudes hoje são insignificantes
Não te percebo mais nos lugares
Não procuro seu carro na rua, nem seu rosto nos lugares
Não sinto sua falta em momento algum
É como se tivesse te arrancado aqui de dentro, como eu sempre quis mas nunca fiz
Todos os sentidos que minha vida tinha com você se foram
Nem seu telefone eu sei mais
Mal me lembro o jeito que estava seu cabelo ontem
E o pior de tudo... Não consigo mais lembrar do seu olhar...
E é isso que me assusta: Te olhar e não te reconhecer, não te sentir
Só a vontade de rir, só isso que sinto
Não rir de deboche, mas de felicidade
Fim!

2 comentários:

B. disse...

adoreii seu texto, muito parecido comigo! seu blog está ótimoo!

meu blog:

http://pequenab.blogspot.com/

beijocas :D

Lilian Negrini disse...

Olha a pequena B aí em cima gente.

Em vez de vc ficar rindo dos marmanjos, dê atenção aos seus amigos blogueiros que vc vai se realizar muito mais. Vai conhecer pessoas muito especias.

A propósito, se você queria um homem que te fizesse rir, acho que encontrou, rsrsrsrsrsrsrsrsrs