domingo, 16 de agosto de 2009

Meu Manual de Instruções

Para a Lilian sou Hayla Maria
Para a Dida a Haylóca
Para o Igor a Grandona
Para a Josy a Pequena Grande Mulher
Para o Marco Túlio a Negona
Para o Cid o Anjinho
Para o Leonel a Mal-CaraCter
Para a Mamis a Branquela
Para o Ruiter Pai a Nachinha
Para a Natalia a Maila
Para a Clara a Pequena Eva
Para o Bruno, Gostosa como um abraço
E sou assim, milhares de mim
Me dou por completo para as pessoas que gosto
Tenho uma intuição aguçada com pessoas de caráter duvidoso
Quando digo que amo, tenha a certeza que não é da boca pra fora
Choro até assistindo comercial de margarina
Cuido das pessoas que mais gosto
Quebro a cara muitas vezes, mas me levanto quantas forem necessárias
Entro de cabeça nos relacionamentos, amo até a ultima gota, tento, sofro, me dôo, mas quando digo que não quero mais – independente do tempo que demore – não quero mais mesmo, e aí fica difícil de acreditar
Tenho os melhores amigos do mundo
Dou altas “bolas fora” ( A Dida que o diga)
Tenho a família que escolhi a dedo
Sou marrenta, chata e sistemática no trabalho
Sou feliz, alegre e completa quando "Ele" está ao meu lado
Sou preguiçosa, adoro uma cama e um bom cafuné
Sou carente ao mesmo tempo em que sou auto-suficiente
Sou tarada por espetinho, carnes e churrascarias
Sou vidrada em pés, bocas e olhos
Tenho tremedeira nas mãos quando fico nervosa
Não suporto que me incomodem quando estou ouvindo uma musica que me interessa
Abraço os problemas de todos, mas também quero alguém que me abrace
Não me dê ordens.... me peça ou sugira
Meu humor tem variações, sou uma geminiana nata!
Não me dê flores, me dê uma serenata, uma poesia ou um chocolate
Gosto de sol... de cores... de vida
Quero tudo pra ontem, detesto ter que esperar alguma coisa
Quando quero alguma coisa não passo por cima de ninguém, mas viro o mundo no avesso pra conseguir o almejado
Canto desafinado e mais do que cantar eu amo dançar... um bom samba de preferencia
Sobre o amor, gosto de sentir ele nas minhas mãos.. não gosto do vago, e se for, desisto rapidinho de tentar
Quer saber se sou sua amiga? Me dê um abraço
Quer saber se eu te amo? Se envolva comigo
Quer sua vida feliz e interessante? Me ame!

2 comentários:

Abaquar disse...

Perfeito anjinho....beijocas

Lilian Negrini disse...

Hayla Maria, tão peculiar. Tão pequena em volume, tão grande pra quem ama. Minha talentosa. Amo-te. Colha-me quando quiser.